Missão e Vida

seja bem vindo ao blog missão e vida,estamos aqui para ajuda-lo e compreender a palavra do senhor jesus cristos...deixe a sua pergunta e pedidos....

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jesus disse.

http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/mensagens-biblicas/mensagens-biblicas-34.jpgquando jesus pronuncia que ele é  a ressurreição e a vida ;e quem crê nele  a inda que esteja morto vivera,vemos que jesus tem o poder sobre a vida e  a morte,bem como poder de perdoar pecados,porque ele é o criador da vida ,assim como diz em João cap14v6 que ele é o caminho e a verdade e a vida ninguem vai ao pai a senão por ele,vemos que nesse capitulo ele é a vida e pode certamente restaurá-la.Quem crê em cristo tem uma vida espiritual que a morte não é capaz de vercer ou diminuir,Quando reconhecemos o poder de jesus e quão maravilhosa é a oferta que ele nos faz,como podemos ser capazes de não nos comprometermos com ele?Nós,os que cremos,temos uma segurança e uma certeza maravilhosa:porque eu vivo,e todos a aqueles que vive em cristo nunca morrera.

sábado, 30 de outubro de 2010

Miss.Alex lima estara brevemente no Brasil

ESTAREI BREVE NO BRASIL FAZENDO A OBRA DE DEUS...

Igreja Evangélica distribui CD com informações sobre propostas controversas do PT: “rebelião contra Deus”

Igreja Evangélica distribui CD com informações sobre propostas controversas do PT: “rebelião contra Deus”

Igreja Evangélica distribui CD com informações sobre propostas  controversas do PT: “rebelião contra Deus”
Um CD que está sendo distribuído para fiéis em igrejas evangélicas de Taguatinga, cidade satélite de Brasília, sugere que votar na petista Dilma Rousseff para a Presidência da República e nos candidatos do “time do Lula” é apostar numa “rebelião contra Deus”.
O vídeo critica projetos que estão em discussão no Congresso, como o PNDH (Plano Nacional de Direito Humanos), de autoria do governo, que prevê a união civil homossexual, a adoção de crianças por casais homo-afetivos e a concessão de direitos trabalhistas e previdenciários para prostitutas. E diz que se Dilma for eleita, ela irá trabalhar pelo projeto.
O vídeo, de 32 minutos, cita ainda uma série de personalidades que morreram, segundo sugere, depois de “desprezarem” Deus, como o comandante do navio Titanic que teria dito “nem Deus poderá afundar meu navio”. Na sequência um locutor cita uma frase já negada por Dilma: “Nem Jesus Cristo me tira essa vitória” para concluir: “Deus mais uma vez vai fazer justiça.”
Candidato a deputado federal no DF, o pastor Ronaldo Fonseca, negou que o vídeo tenha sido distribuído na sua igreja em Taguatinga. No site dele na internet, há um vídeo denominado “rebelião contra Deus” que critica o PNDH, mas não cita Dilma ou o PT.
“Eu tenho um material que faz essa crítica sim, mas não é esse do vídeo. Soube que tem um CD sendo distribuído, mas nem vi”, afirmou à Folha.
Na época ministra da Casa Civil, Dilma chegou a ser convocada no início do ano por uma comissão do Senado para falar sobre o PNDH, mas na semana seguinte a bancada governista conseguiu reverter a votação e substituí-la por outro membro do governo.
A campanha de Dilma já produziu um vídeo protagonizado pelo presidente Lula para rebater boatos disseminados na rede mundial de computadores e desmentiu diversas vezes que ela tenha afirmado a frase sobre Jesus Cristo. “Eu lamento isso profundamente, porque nunca saíram da minha boca palavras nesse sentido”, afirmou a candidata ao comentar o assunto no início da semana. O vídeo do CD não está na internet.
O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, e coordenador da campanha de Dilma não ligou de volta para comentar o assunto.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

sábado, 2 de outubro de 2010

Missão e Vida: QUEM ENTRA NO REINO DO CÉU

Missão e Vida: QUEM ENTRA NO REINO DO CÉU: "MATEUS:CAPITULO(7) 21.Não é toda pessoa que me chama de 'senhor,senhor'que entrará no reino do Céu,mas somente quem faz a vontade do meu pai..."

QUEM ENTRA NO REINO DO CÉU

MATEUS:CAPITULNew JerusalemO(7)
21.Não é toda pessoa que me chama de "senhor,senhor"que entrará no reino do Céu,mas somente quem faz a vontade do meu pai,que está no céu.22quando aquele dia chegar,muitas pessoas vão me dizer:"senhor,senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!"23então eu direi claramente a essas pessoas: "eu nunca conheci vocês! afastem-se de mim,vocês que so fazem o mal!"
OBS:estamos vendo nestes versicolos que esta na biblia sagrada quem nem todos aqueles que chama o senhor jesus de senhor"senhor entrara no reino dos céus,nestas palavras da biblia sagrada eu tiro a conclusão,que a muitas pessoas no dia de hoje que estão na igreja,falando senhor"senhor",mais o coração deles não estão retos para DEUS.hoje olhamos tambem muitas pessoas que se dizem adoradores mais no fundo o coração esta diressionado para outra coisa.devemos coloca a palavra do senhor verdadeiramente aos nossos corações,para que no dia do juizo final o senhor jesus não nos negue diante dele.
(MISS.ALEX LIMA)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Missão e Vida: Pastor Silas Malafaia espalha 600 outdoors no Rio ...

Missão e Vida: Pastor Silas Malafaia espalha 600 outdoors no Rio ...: "Pastor Silas Malafaia espalha 600 outdoors no Rio de Janeiro com frase polêmicaEnviado por adm on set 27, 2010 | Leave a..."

jesus.

Viver No Princípio da Cruz .

Pr. Sidson Novais
[biblia.3.jpg]Andar no Princípio da Cruz é escolher seguir a Cristo a despeito de todos os sacrifícios e tribulações inerentes ao serviço cristão.

“E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo” (Lc.14:27).

O Princípio da Cruz exige de nós morte, renúncia; mas o fruto subsequente é a própria Vida de Deus fluindo através de nós. Em Sua sabedoria, Deus escolheu este caminho: primeiro vem a morte, depois é que vem a Vida; Veja o que disse Jesus, referindo-se a si mesmo:

“Se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas, se morrer, produz muito fruto” (Jo.12:24).

Se queremos frutos, se queremos ver a Vida de Deus se manifestar gloriosamente, temos que primeiramente “morrer”.

Se andamos no Princípio da Cruz, temos que estar comprometidos com a obra de Deus e não apenas envolvidos.

Jesus não apenas envolveu-se connosco, dando um pouquinho do que Ele tinha, mas comprometeu-se completamente com a nossa causa:

“Foi levado como ovelha para o matadouro; e, como um cordeiro mudo perante o seu tosquiador, assim ele não abriu a boca” (Actos 8:32).

Jesus morreu para que tivéssemos Vida!

O Apóstolo Paulo compreendeu muito bem que o Princípio da Cruz não era para ser praticado apenas por Jesus, mas também por todos os seus discípulos:

“Levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo. Porque nós, que vivemos, somos sempre entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal. De modo que, em nós, opera a morte, mas, em vós, a vida” (II Co.4:10-12).

Estes versículos revelam o poder do Princípio da Cruz: a morte que gera vida. Quando a “morte” opera em alguém, a “vida” fluirá para os outros.

Em algumas ocasiões, teremos que suportar perseguições e muitos outros tipos de pressões enquanto servimos ao Senhor. As pessoas que não conseguem lidar com situações de desconforto, não conseguirão permanecer na “morte” até que a Vida de Deus se manifeste. Se perseverarmos em meio aos sofrimentos, a Vida de Deus fará proezas em qualquer situação, mas se não estivermos dispostos a passar pela “morte”, a vida não se manifestará.

Sempre que quisermos ver a Vida de Deus manifestar-se nos nossos grupos de vida, celebrações, famílias e outros lugares, temos que, primeiramente, passar pela “morte”, ou seja, temos que orar, jejuar, investir tempo na busca de direcção na Palavra de Deus. Se morrermos para os prazeres da carne e buscarmos ao Senhor intensamente, a Sua Vida se manifestará poderosamente.

Milhares de evangélicos percorrem Jerusalém em solidariedade ao povo.

Milhares de evangélicos percorrem Jerusalém em solidariedade ao povo

Passeata de evangélicos se transformou em uma tradição da festa de Sucot
Milhares de evangélicos percorrem Jerusalém em solidariedade ao povo
Milhares de evangélicos percorreram na terça-feira as principais ruas de Jerusalém sob fortes medidas de segurança por ocasião da festividade judaica de Sucot, em sua marcha anual de solidariedade a Israel.

A marcha, que teve início em frente ao Parlamento israelense (Knesset), se transformou em um colorido desfile no qual se viam bandeiras de mais de 40 países e se ouviam canções em diferentes idiomas.

A passeata de evangélicos se transformou em uma tradição da festa de Sucot, na qual os judeus lembram sua passagem pelo deserto após a saída do Egito, há cerca de 3,5 mil anos, segundo o relato bíblico.

A marcha de Sucot é uma das principais demonstrações de apoio ao Estado judeu por parte das igrejas evangélicas, e conta com uma programação de conferências, assembléias e excursões pelos lugares santos que se estende pela semana toda.

Os evangélicos que participam da marcha consideram uma obrigação "confortar o povo de Israel", apoiá-los nos momentos de dificuldade e colaborar para que todos os judeus dispersos pelo mundo retornem à Terra Prometida.

"Viemos a Jerusalém, especialmente nesses dias, para expressar nosso amor e o direito do povo judeu de existir", disse à Efe o pastor Héctor Pardo, da Colômbia.

Para o religioso, Jerusalém "necessita de paz" para poder se transformar na "capital de todas as nações da terra".

Na 17ª vez que participa da passeata, o pastor manifestou que "esta é uma oportunidade para festejar com o povo de Israel uma festa comum a ambas as religiões", segundo as Sagradas Escrituras.

O apoio espiritual se traduz em nível político pela defesa à postura do Governo de Israel e da necessidade de manter Jerusalém unificada sob bandeira israelense, apesar das reivindicações da parte oriental da cidade pelos palestinos.

"Viemos também expressar o direito de Israel a ter Jerusalém como sua capital eterna e indivisível porque é isso que está na Bíblia", acrescentou Pardo.

A marcha também é organizada pela Prefeitura da cidade e conta com a participação de milhares de israelenses.

Segundo dados do Ministério do Turismo, participaram da marcha cerca de sete mil evangélicos de países como Brasil, Austrália, Bolívia, Canadá, Chile, Áustria, Índia, Itália, Nigéria, Finlândia e Noruega.

A maior delegação é a brasileira, com cerca de mil participantes.

"O turismo cristão em Israel, com todas as suas correntes e crenças, é um de nossos principais focos de atuação e campanhas de marketing", afirma o ministro israelense de Turismo, Stas Misezhnikov, em comunicado por ocasião da semana evangélica em Jerusalém.

Sede dos principais santuários judeus e cristãos, a cidade santa atraiu, este ano, mais de dois milhões de peregrinos.

Milhares de agentes policiais ficaram encarregados da segurança na cidade por ocasião das festividades, enquanto um helicóptero acompanhava o percurso da passeata.
 

Pastor Silas Malafaia espalha 600 outdoors no Rio de Janeiro.

Pastor Silas Malafaia espalha 600 outdoors no Rio de Janeiro com frase polêmica

“Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.” A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade com o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família.
Existem movimentos na sociedade e leis perigosíssimas tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas com o intuito de violentar os princípios cristãos. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, adverte o pastor.

domingo, 26 de setembro de 2010

vejam esse video

http://www.youtube.com/watch?v=8aTSYb0kbKA

Aquele!

Aquele que confia no senhor JESUS, a sombra do criador sempre descansara sobre eles.

Postagens populares